Cancelamento

 

Cancelamento pelo cliente:

VocĂȘ poderĂĄ cancelar o pedido atĂ© o momento em que o mesmo nĂŁo tenha sido pago.

Se isso ocorrer envie um e-mail para atendimento@bebeimportado.com.br ou nos contate pelo nosso chat online online@bebeimportado.com.br informando o nĂșmero do pedido e motivo do cancelamento.

 

Cancelamento pelo BebĂȘ Importado:

Sua compra serĂĄ cancelada nos seguintes casos:

1)Impossibilidade de concretizar a compra no cartĂŁo do cliente. Se isso ocorrer enviaremos um e-mail relatando o fato para que vocĂȘ possa tomar as providĂȘncias cabĂ­veis para efetuar uma nova compra ou realmente desistir da mesma.

2)O nĂŁo pagamento do boleto bancĂĄrio dentro do prazo de vencimento.

3)Quando o seu pedido possuir dados inconsistentes impossibilitando a veracidade das informaçÔes.

4)InsuficiĂȘncia de informaçÔes no cadastro pessoal para compras.

 

NĂŁo-entrega do produto poderĂĄ ocorrer em alguns casos:

 

· Em vista da inexistĂȘncia do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua nĂŁo acessibilidade, excluindo assim a nossa responsabilidade pela nĂŁo-entrega.

· AusĂȘncia de pessoa para o recebimento do(s) produto(s), apĂłs duas tentativas comprovadas de entrega, serĂĄ considerada para todos os efeitos inadimplĂȘncia por omissĂŁo. 

Caso isso ocorra assim que o(s) produto(s) retornar(em) ao nosso estoque entraremos em contato para dar satisfação do ocorrido e assim dar instruçÔes de como proceder para um novo pagamento de frete para um novo envio.

Se nĂŁo conseguirmos entrar em contato em 2 (dois) dias Ășteis com vocĂȘ a compra serĂĄ cancelada e seu dinheiro devolvido por estorno ou crĂ©dito.

Ficando claro que os custos com frete de envio nĂŁo serĂŁo ressarcidos.

© 2013 BEBE IMPORTADO - Todos os direitos reservados - Criação de sites: Fox Solution